quarta-feira, 15 de junho de 2011

skate bord!!!

 Um dia eu estava lendo um jornal que falava sobre um campionato de skate que dizia:
  Em são leopoudo aconteçeu o circuuuito gaúcho de skate.
  eu recomendo andar de skate por que é um esporte muito bom para a saude, e tambem não tem idade para andar , pois eu tenho um sobrinho que tem 4 anos e ja anda de skate.
  Skate por que é tudo psicologico pois todas as manobras são pociveis é só voçe tentar que voçe consegue.
  Eu acho que todos os municipios tinham que ter uma pista de skate por que emquanto as pessoas tão andando de skate elas naum estão longe das drogas, mas se estão andando de skate elas aprendem um esporte, que pode dar muito dinheiro e aprender uma profissão.

                                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário